STORYBOARD: O QUE É E QUAL SEU PAPEL NA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL

Depois do Storytelling, vamos te apresentar o Storyboard. Apesar de terem um nome parecido, eles não são a mesma coisa, apesar de ser um conceito similar eles servem comprar seguidores femininos para coisas distintas.
Primeiro, o Storytelling é uma abordagem textual, já o segundo é um meio para um fim. Mas afinal o que é o Storyboard e porque você levar em consideração? Descubra!

STORYBOARD, AFINAL, O QUE É?

Storyboard nada mais é que uma sequência de desenhos feitos quadro a quadro como um rascunho para a execução de um vídeo. Não é exatamente o que você esperava, revenda social certo? Mas valos a sua importância.
Em 2018 vemos um incrível cenário em que aproximadamente 72% do mercado consumidor já procura por vídeos para ter informações sobre produtos ou serviços e espera-se que esse número só aumente em 2019.
Segundo a Rock Content, uma das principais empresas de produção de conteúdo do país, 90% de quem faz compras online dizem que assistir a um vídeo informativo certamente influencia na decisão de compra.
É justamente aqui que o Storyboard atua, te auxilia na construção de uma narrativa interessante para os vídeos que você deseje criar. O objetivo é detalhar a sequência comprar seguidores femininos Instagram de informações e takes antes de começar a gravar, afinal, esse tipo de conteúdo requer mais recursos humanos e tecnológicos para a sua produção.
Esse desenho esquemático é responsável por traçar uma espécie de estratégia a fim de alcançar o conjunto de sensações objetivadas. Além desses detalhes, também é importante para ver o tempo ideal do vídeo para passar todas as informações.
O melhor é que nem é preciso saber desenhar, quadrados e círculos é o suficiente, basta descrever tudo certinho e essa técnica para preparação do roteiro para vídeo só tem a acrescentar a sua estratégia de marketing digital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *