PORQUE O TWITTER AINDA NÃO MORREU?

O que veio primeiro: o ovo ou a galinha? Talvez não respondamos essa pergunta tão cedo, mas podemos facilmente saber que o comprar seguidores no twitter Passarinho do Twitter foi um dos primeiros a vir ao mundo das redes sociais. Tendo mais de uma década de história, é uma das redes sociais mais antigas que temos hoje.

Tendo convivido com redes como o Orkut e o MSN, o Twitter ainda é parte importante de nossa sociedade nos dias de hoje, sendo suas hashtags relevantes para nossa organização em manifestações, expressões sociais e afins.

VIDA PRÓSPERA AO TWITTER

Em eras tão frívolas e passageiras como a nossa, ver que uma empresa como o Twitter ainda não caiu é algo de se admirar. Podemos perceber os motivos que seguram a rede nos Trending topics facilmente:

O TWITTER MANTEM SUAS ORIGENS: Sendo um gigante que acompanha as tendências, o comprar seguidores Twitter faz mudanças apenas para manter sua coerência e se atualizar, mas mantem itens que o fazem único sempre intactos, como por exemplo, a limitação aos 140 caracteres por post, que antes parecia uma afronta absurda, hoje já se tornou um padrão;
DESAFIO: Chegar aos Trending topics fazendo uso dos citados 140 caracteres, conseguir se expressar plenamente e ainda ter relevância em seus posts é algo que movimenta desde empresas de jornalismo até blogueiros. Ser bem sucedido no Twitter é algo difícil, e por isso atrai olhares;
VOCÊ NÃO PRECISA SER IMPORTANTE: No Twitter você não precisa começar sua conta e seguir todos os amigos. Muitos usam a página como algo pessoal, como um diário. Outros usam como plataforma de manifestação. Ou seja, o Twitter pode ser o que você bem entender!

Essas e outras mostram que o Twitter pode durar mais algunas dezenas de anos. Os especialistas esperam que ao menos 15 anos de vida sejam garantidos! Você pretende continuar usando a plataforma?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *